sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Thermo Fire Arnold Nutrition (120 tabs)- Especificações/Benefícios:


Benefícios:
Muito mais energia para as atividades físicas;
Avançada fórmula coopera na aceleração metabólica;
Matérias primas selecionadas;
Efeito sinérgico/positivo.
Thermo Fire possui uma combinação precisa de nutrientes e uma nova tecnologia em agentes metabólicos e energéticos, combinando uma perfeita fórmula para quem quer mais energia e performance em seus treinamentos. A chave termogênica que esta fórmula contém, coopera para a aceleração da sinergia do metabolismo e o aumento do alerta mental.
Dicas:
A suplementação com Thermo Fire aliada à prática de atividades cardiovasculares ou de resistência ajudará a aumentar os seus níveis de energia, favorecendo uma atividade mais intensa. É indicado principalmente para antes dos exercícios aeróbicos, onde a queima calórica é bastante alta.
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.
Ingredientes:
Thermofire ® Proprietary Thermogenic Blend, guaraná, vitamina C, niacina, ácido pantotênico, riboflavina, vitamina B6, tiamina, ácido fólico, vitamina B12, cromo, glaceante ácido esteárico, antiumectantes celulose em pó e dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
"Fornece 120mg de cafeína por porção, o equivalente a aproximadamente 1 xícara de café".
Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
Sugestão de Uso: Ingerir 1 comprimido ao dia.

Fontes: Arnold Nutrition

Nenhum comentário: