sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Super Charge - Labrada - Efeitos e composição.



O que é?

Super Charge é um suplemento precursores de Óxido Nítrico (NO) e possui em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos. Isso se dá através do efeito "Perpetual Pump".

Super Charge é um revolucionário drink energético para atletas e praticantes de atividades físicas. Com uma dose de Super Charge em apenas 15 minutos você terá muito mais força e energia. Super Charge fornece uma combinação perfeita de nutrientes que agem em sinergia para os resultados de volumização muscular pelos quais você sempre desejou.

Modo de usar:

Misture duas colheres-medida em cerca de 570 ml de água até dissolver. Use uma vez ao dia, antes do treino.
Ação em 3 fases:

Com Super Charge Nitric Oxide você sente a diferença com apenas uma dose. Super Charge ativa seus músculos com um sistema único de 3 fases que visa dar energia, força, resistência e poder de recuperação.
Fase 1 (Energia):Energia
- Compostos naturais proporcionam energia imediata e estímulo mental para dar início ao treino.Precursores de Óxido Nítrico - uma fómula superior desenhada para aumentar o fornecimento de nutrientes para as células musculares.
Fase 2 (Força e Resistência):
Produção de ATP - Estímulo à produção de ATP (Adenosina Tri Fosfato). Com isso, o Super Charge proporciona mais força e resistência.
Fase 3 (Recuperação Pós Treino):
Contendo ingredientes selecionados, Super Charge Nitric Oxide promove o desenvolvimento dos tecidos musculares e ainda rápida recuperação pós-treino. Suplementos protéicos ricos em determinados aminoácidos são conhecidos como precursores da produção de Óxido Nítrico no organismo. O Óxido Nítrico está relacionado à potencialização dos estímulos do exercício ao nível da musculatura esquelética, proporcionando o aumento de força e de massa muscular, quando associado a um programa de treinamento com pes

Composição:

Maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteínas do soro do leite), aromas naturais e extrato de guaraná, aroma artificial de fruta, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno. NÃO CONTÉM GLÚTEN.


Fonte: GT Nutrition (Distribuidora Labrada para o Brasil)

Nenhum comentário: