quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Rede SNC - O íncio.


PIONEIRISMO
A SNC - Sports Nutrition Center trouxe para o Brasil o conceito de Nutrição esportiva em sua primeira operação no Rio de Janeiro no ano de 1991. Os produtos inovadores para o mercado foram introduzidos com muito sucesso entre os esportistas profissionais de Nutrição, o que serviu de modelo a muitas outras entidades do segmento. Estava iniciada a era dos Suplementos Nutricionais. A grande explosão na demanda pelos produtos sempre esteve ligada ao clima tropical e a vaidade dos homens e mulheres no país, o que elevou o Brasil a condição de “Top 10” no consumo dos suplementos.
INOVAÇÃO
Com grande sucesso a SNC logo iniciou a expansão contínua de sua rede de lojas, atingindo novos clientes e sempre figurando na mídia como objeto de desejo entre o público jovem. Em 2001, iniciou-se o processo de franchising de lojas SNC levando a conquista de novas cidades e estados brasileiros, proporcionando condições para investidores interessados numa fatia do sucesso da rede. Ainda em 2001 implantou-se a produção da linha SNC-X-Line. Esta linha exclusiva de produtos é envasada no Brasil a partir de matérias primas selecionadas importadas, visando manter o alto padrão de qualidade da marca SNC.
A MARCA SNC: QUALIDADE E GARANTIA
A SNC - Sports Nutrition Center, é hoje um referencial modelo para o segmento de Nutrição Esportiva. Seu padrão de prestação de serviços, conhecimento técnico e informação é um motivo de orgulho entre seus clientes e colaboradores, constituído ao longo de tantos anos de experiência e de conquistas. Hoje a SNC conta com uma REDE COM MAIS DE 40 LOJAS NO BRASIL programando ainda uma grande expansão, com atuação comercial e social através da informação e de serviços dirigidos a consumidores de todas as classes sociais.

Nenhum comentário: