sexta-feira, 15 de julho de 2011

Super NO Expander - Arnold Nutrition

  • Descrição

    Topo
    Os suplementos alimentares precursores de Óxido Nítrico (NO) possuem em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro das células musculares. Isso se dá através do efeito "Perpetual Pump". N.O. Expander da Arnold Nutrition é a próxima evolução em suplementos alimentares, tendo como objetivo o corpo e a mente para alta performance. É elaborado para fortalecer os nutrientes dos músculos, melhorando de forma expressiva os resultados de força e resistência. N.O. Expanderpossui uma fórmula idealizada para que você possa atingir uma alta performance atlética, permitindo que os nutrientes sejam disponibilizados rapidamente para os músculos (Cell Volumizing Enhancers) gerando o efeito "pump" desejado do qual se espera de um suplemento precursores de Óxido Nítrico, para que você possa obter o máximo em resultados.
    Benefícios e atuação de N.O. Expander:
    • Aumento do volume muscular MCV; - Desenvolvido para empurrar de forma rápida os nutrientes para os músculos. Esse efeito é atingido com o ingrediente exclusivo A-AKG;
    • Aumento de Concentração e Energia - Desenvolvido para ajudar na melhora da concentração mental, energia e disposição física.
    • Aumento de Eletrólitos e Hidratação - Desenvolvido para assegurar o exato balanço eletrolítico evitando fadiga e cãibras.
  • Sugestão de Uso

    Topo
    Misturar 1 medida (aproximadamente 5g) do suplemento alimentar N.O. Expander em um copo de água (250ml). Mexer bem até diluir. "NÃO CONTÉM AÇÚCARES". "NÃO CONTÉM GLÚTEN".
  • Benefícios

    Topo
    • Cell Volumizing Enhancers, disponibilizando rapidamente os nutrientes para os músculos;
    • Perpetual PUMP;
    • Único NO no mercado na forma de pó para preparo.
  • Informações Nutricionais

    Topo
    Porção: 5g 
    Peso Líquido: 800g
    Quantidade
    por porção
    % IDR *
    Valor Energético30Kcal0
    Carboidratos6,0g0
    Vitamina B11,2mg40
    Vitamina B21,3mg40
    Vitamina B61,3mg40
    Ácido Pantotênico5,0mg40
    Vitamina B122,4mcg40
    * % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. "Não contém quantidade significativa de proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio".
    Ingredientes: Maltodextrina, taurina (1000mg/250ml), glucoronolactona (625mg/250ml), cafeína (87,5mg/250ml), inositol (50mg/250ml), ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina B12, aroma artificial de laranja, edulcorantes acessulfame-K e sucralose.
    Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

o ingraçado é o seguinte, o jack3d que é um vasodilatador e no da usp labs vocês tocam o pau e falam mal aos montes, do no da arnold que vocês vendem mal vocês não falam né? não falam que tem estimulantes e que também faz mal!!!

Mantovani disse...

Em primeiro lugar, devemos deixar claro o seguinte: Vender produtos sem registro na ANVISA é crime, vender produtos que trazem comprovadamente malefícios à saúde é crime contra saúde pública, considerado crime hediondo, que é o caso do Jack 3D. Quem defende a venda de tais produtos, está conivente com a prática de tráfico, e com estes outros crimes que citei, talvez por isso o postagem tenha sido anônima. Quanto aos produtos da Arnold Nutrition, todos tem registro na ANVISA e entram no Brasil de maneira legal, por tanto, são produtos lícitos, e com resultados comprovados.