sábado, 19 de março de 2011

Novos Produtos

Squeeze térmico

Linha Mega Pack Integral

Creatina Universal

Cinturão Rudel para proteção lombar

Anticatabolic mass

sexta-feira, 18 de março de 2011

Glutamina

A Glutamina é um aminoácido, um dos componentes das proteínas, e ganhou fama no mundo dos bodybuilders (que treinam muito intensamente) e dos atletas em geral. É o mais comum aminoácido no corpo humano e situa-se principalmente nos músculos.

A Glutamina pode ser também encontrada em alimentos como a carne ou o leite.

Funções da Glutamina

 
As suas principais funções são:

Atuar como energético imunológico;
Promover o crescimento muscular;
Combater o síndrome de Overtraining

Quando tomar Glutamina


Deve-se ingerir a Glutamina:


logo de manhã;
antes do treino;
depois do treino;
antes de deitar


Benefícios da Glutamina

Vai aumentar os níveis de força, prevenir lesões musculares e ajudar na recuperação e crescimento dos músculos.

É um suplemento alimentar que pode ser encontrado em várias apresentações.

Efeitos Secundários da Glutamina

Apesar de não haver efeitos secundários registados, é necessário ter atenção para não tomar doses excessivas de Glutamina, principalmente se costuma consumir outro tipo de suplementos nutricionais, como a Whey Protein, que já têm este aminoácido na sua composição.

fonte: Probiótica (instruções de consumo)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Blade Darkness - o que você precisa saber!


A Integralmédica revolucionou o mercado nacional com BLADE N.O.EXPLODE, agora após testes e estudos, potencializou os efeitos e otimizou resultados levando este produto para o modo mais Hardcore em sua versão DARKNESS. O mais potente e eficaz suplemento para quem deseja obter o máximo de resultado em treinos ficou ainda melhor com a adição de ingredientes como Creatina e Clorella, além da maximização na dosagem de BCAA. Desenvolvido com um blend nutricional inteligente, BLADE N.O.EXPLODE DARKNESS agrega todos os melhores ingredientes utilizados pelos maiores fisiculturistas do mundo. São 11 FÓRMULAS exclusivas em 1 PRODUTO ÚNICO, distribuídas em 3 ESTÁGIOS específicos: Estágio 1: BLADE AMMONIA SCAVENGER (DETOX Concept) Estágio 2: BLADE PUMP FACTOR (Pré-Workout Formula) Estágio 3: BLADE GROWTH FACTOR (Formula Noturna)

ESTÁGIO 1. AMMONIA SCAVENGER - DETOX CONCEPT Pesquisas realizadas no Colgan Institute of Nutritional Researchs - Califórnia/EUA, apontaram que durante o treino o corpo produz a energia necessária para a atividade física, mas produz também a amônia, um resíduo metabólico tóxico e prejudicial que precisa ser eliminado do organismo. Quanto maior o nível de amônia no sangue, menor será o desempenho do músculo e maior a sensação de fadiga muscular. O Estágio 1/AMMONIA SCAVENGER, é constituído por três diferentes fórmulas, distribuídas em 5 doses:

1-AMMONIA SCAVENGER: Desenvolvido pela Integralmédica, é um suplemento à base de Ornitina Quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo, para que o mesmo possa se manter em uma situacão metabólica favorável durante a atividade física.
2-Techno Nutrients: Formulado com um BLEND avançado, este suplemento busca facilitar o processo de detoxificação do organismo.
3-Max Calcium - Complexo de Cálcio Quelato que garante concentrações elevadas no processo de estímulos musculares, ofertando o mineral de forma adequada e de grande absorção.

Ao todo são 5 doses de AMMONIA SCAVENGER. Cada dose deve ser consumida à noite, antes de dormir, durante os 5 dias que antecedem as fases 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR.

IMPORTANTE: Não é recomendado o uso imediato dos estágios 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR sem antes finalizar o consumo correto do estágio 1/AMMONIA SCAVENGER.

ESTÁGIO 2. PUMP FACTOR - PRE-WORKOUT FORMULA Este estágio foi especialmente formulado para oferecer ao organismo força, explosão muscular, vasodilatação prolongada e ação anti-catabólica, tudo que os músculos precisam para suportar um treino intenso. O estágio 2/PUMP FACTOR, é constituído por quatro diferentes fórmulas, distribuídas em 22 doses:

1-Hardcore Thermo Ripped - Fonte de metilxantina, para oferecer mais força e explosão muscular durante o treino.
2-Build Force Amino - Aminoácidos de cadeia ramificada em sua forma ideal para proporcionar mais força ao treinamento intenso.
3-Nitric Oxide Injection System (N.O.I.S.) - À base de Arginina Quelato, para promover uma vasodilatação eficiente, gerando maior volume muscular e aporte nutricional.
4-Leukic Growth Activator - Leucina Free-Form, para estimular a síntese protéica nos músculos e evitar o catabolismo (etapa onde ocorre a degradação dos compostos).

IMPORTANTE: O estágio 2/PUMP FACTOR deve ser consumido 15 minutos antes de iniciar os treinos.

ESTÁGIO 3. GROWTH FACTOR - FORMULA NOTURNA Pesquisadores renomados da Fisiologia do Exercício são unânimes em dizer que o pico de crescimento muscular não acontece durante o treino, mas sim, quando dormimos. Nesta hora, é preciso fornecer ao corpo substâncias nutricionais que interajam com os hormônios naturalmente produzidos pelo metabolismo, buscando recuperar o músculo e garantir o anabolismo. O estágio 3/GROWTH FACTOR, é constituído por quatro diferentes formulas distribuídas em 22 doses:

1-Testo Amplifier - Uma Formula mineral patenteada e projetada cientificamente, que visa o aumento natural dos níveis de Testosterona enquanto ocorre o sono.
2-MGF1-Muscle Growth Factor 1 Complex - Fórmula exclusiva desenvolvida pela Integralmédica que utiliza matérias-primas importadas dos Estados Unidos. Seu principal componente é o Tri-Fx®, um composto nutricional a base de "Oxen Colostrum".
3-Chorella Growth Amplifier - Adicionamos a este complexo a Clorella, responsável pela melhora na síntese de MGF1 amplificando a ação do complexo Muscle Growth Factor 1, elevando os níveis de crescimento muscular.
4-Cell Expander - Neste complexo utilizamos como base a Creatina Monohidratada e Micronizada para garantir um maior volume muscular e hipertrofia.

IMPORTANTE: O estágio 3/GROWTH FACTOR, deve ser consumido à noite, antes de dormir. OS ESTÁGIOS 2 E 3 DEVEM SER CONSUMIDOS EM CONJUNTO, PORÉM EM HORÁRIOS DISTINTOS, CONFORME ORIENTAÇÕES DESCRITAS NA EMBALAGEM. ADVERTÊNCIA: DEVIDO A ALTA CONCENTRAÇÃO DOS NUTRIENTES PRESENTES NO BLADE N.O.EXPLODE, RECOMENDAMOS NÃO EXCEDER A DOSAGEM INDICADA NA EMBALAGEM.

Techno Nutrients: proteína concentrada do soro do leite, hidrolisado protéico (colágeno), proteína isolada do soro do leite, albumina desidratada, proteína hidrolisada do trigo, cálcio quelato arginina, magnésio quelato glicina, zinco quelato arginina, lactose e amido (veículos), estearato de magnésio (lubrificante), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), polivinilpirrolidona (estabilizante), dióxido de silício (antiumectante), corante caramelo liquído, gelatina em pó (veículo), polietilenoglicol (veículo), dióxido de titânio (corante) e corante artificial INS 102.

Ammonia Scavenger: Cálcio quelato arginina, cálcio quelato ornitina, zinco quelato arginina, lactose e amido (veículos), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), estearato de magnésio (lubrificante), dióxido de silício (antiumectante), gelatina em pó (veículo), polietilenoglicol (veículo), dióxido de titânio (corante) e corante vermelho 40.

Testo Amplifier: Mix de minerais (aspartato de magnésio, aspartato de zinco e cromo picolinato), amido de milho modificado, lactose e amido (veículos), celulose microcristalina (aglutinante), gelatina em pó (veículo), estearato de magnésio
(lubrificante), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), dióxido de silício (antiumectante), corante caramelo e polietilenoglicol (veículo).

Hardcore Thermo Ripped: Guaraná em pó, dióxido de silício (antiumectante) e cápsula de gelatina (gelatina farmacêutica, água deionizada, glicerina bi-destilada e ácido cítrico.

N.O.I.S. (Nitric Oxide Injection System): Proteína concentrada do soro do leite, hidrolisado protéico (colágeno), proteína isolada do soro do leite, albumina desidratada, proteína hidrolisada do soro do leite, proteína hidrolisada do trigo, magnésio quelato glicina, cálcio quelato arginina, zinco quelato arginina, lactose e amido (veículos), estearato de magnésio (lubrificante), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), polivinilpirrolidona (estabilizante), dióxido de silício (antiumectante), corante caramelo, gelatina em pó e polietilenoglicol (veículos).

Leukic Growth Factor: Leucina, amido de milho modificado, lactose e amido (veículos), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), estearato de magnésio (lubrificante), dióxido de silício (antiumectante), gelatina em pó (veículo), polietilenoglicol (veículo), dióxido de titânio (corante) e corante artificial INS 133.

Muscle Growth Factor 1: Proteína concentrada do soro do leite, TRI-FX, hidrolisado protéico (colágeno), levedo de cerveja, albumina desidratada, lactose e amido (veículos), estearato de magnésio (lubrificante), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), polivinilpirrolidona (aglutinante), dióxido de silício (antiumectante), gelatina em pó e polietinoglicol (veículos), corante INS 129 e corante INS 133.

Max Calcium: cálcio quelato arginina, cálcio quelato ornitina, cápsulas de gelatina e dióxido de silício (antiumectante).

Build Force Amino: leucina, valina, isoleucina, vitamina B6, cápsula de gelatina e dióxido silício (antiumectante).

Cell Expander: creatina, lactose e amidos (veículos), hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), gelatina e polietilenoglicol (veiculos), estearato de magnésio (lubrificante), dióxido de silício (antiumectante), gelatina e polietilenoglicol (veiculos), corante INS 129 e corante INS 133.

Chrorella Growth Amplifier: Chorella e cápsula de gelatina.

Como tomar Blade NO Explode Darkness? Ao todo são 5 doses de AMMONIA SCAVENGER no Blade N.O. Explode DarKness . Cada dose deve ser consumida à noite, antes de dormir, durante os 5 dias que antecedem as fases 2 (PUMP FACTOR) e 3 (GROWTH FACTOR);
- Ao todo são 22 doses de PUMP FACTOR. O estágio 2 de Blade N.O. Explode DarKness (PUMP FACTOR) deve ser consumido 15 minutos antes de iniciar os treinos;

- Ao todo são 22 doses de GROWTH FACTOR. O estágio 3 de Blade N.O. Explode DarKness (GROWTH FACTOR) deve ser consumido à noite, antes de dormir.

OBS.: Não é recomendado o uso imediato dos estágios 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR sem antes finalizar o consumo correto do estágio 1/AMMONIA SCAVENGER. Devido à alta concentração dos nutrientes presentes no Blade N.O. Explode, não exceda a dosagem indicada na embalagem.
Fonte: Integral Médica Laboratórios.