quinta-feira, 23 de abril de 2009

Esporte: Uma questão de vida!


Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) atualmente o número de mortes de pessoas em idade produtiva, está muito acima do que seria razoável. Entre os fatores que contribuem para este alarmante dado está o sedentarismo. O sedentarismo leva a uma série de problemas, sendo os mais comuns os problemas cardíacos, hipertensão e obesidade.
Durante nossa evolução desenvolvemos capacidades específicas de utilização do corpo que nos proporcionou permanecermos no topo da cadeia evolutiva, porém com a rápida modernização ocorrida no último século, deixamos de usar o corpo como instrumento de trabalho e nos tornamos cada vez mais sedentários e isso trouxe as conseqüências que já citamos. A única alternativa que nos resta, diante desta constatação, é voltarmos a usar o corpo de maneira adequada e, por que não, lúdica. Concluímos então que praticar um esporte ou qualquer atividade física não é apenas uma questão de lazer ou estética, mas sim uma questão de saúde.
Deva Mantovani
SNC - RONDONÓPOLIS-MT

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ganhe um brinde, na compra de um Super Charge!!!


A Labrada e SNC-Rondonópolis está presenteando seus clientes. Na compra de um pote de Super Charge você ganha um espetacular "GymBag" Labrada. Venha e confira.
SNC - SPORTS NUTRITION CENTER
RONDONÓPOLIS-MT

sábado, 4 de abril de 2009

Pepto Fuel - Whey de alta performance!


Descrição do Produto:
PEPTO FUEL® da Performance Nutrition utiliza o processo de filtragem mais nobre: HIDRÓLISE.

Esta técnica permite que as moléculas de proteína sejam quebradas em cadeias menores, conhecidas por cadeias peptídicas ou microfrações peptídicas do whey.

PEPTO FUEL® fornece 99% de biodisponibilidade protéica, além da abundância nos componentes biologicamente ativos: Imunoglobulina (IG), Lactoferrina (LF), Alfa-Lactalbumina, Glicomacropeptídeos, Beta-Lactoglobulina e Lactoperoxidase. PEPTO FUEL® é altamente instâtaneo.

• FORNECE 25 g DE PROTEÍNA POR PORÇÃOFORNECE 25 g DE PROTEÍNA POR PORÇÃO; • É A FILTRAGEM MAIS NOBRE DO WHEY PROTEIN – WHEY PROTEIN HIDROLISADO, QUE POSSUI COMO TÉCNICA DE FILTRAGEM A HIDRÓLISE;

• POSSUI 15 g de BCAA´s POR OCORRÊNCIA NATURAL;

• ADOÇADO COM SUCRALOSE – [SPLENDA®].

Ingredientes:
Proteína isolada do soro do leite por troca iônica, proteína hidrolisada do soro do leite, aroma artificial de baunilha, morango e chocolate, edulcorante artificial sucralose [splenda] e estabilizante lecitina de soja. Não contém glúten.
Sugestão de Uso:
Misture uma porção (1 medida do copo medidor) de Pepto Fuel em 230ml de água ou leite desnatado. Consumir de 1 porção diariamente, ou conforme a recomendação de um nutricionista e/ou médico nutrólogo.
Recomendação:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista.

Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
Registro MS (Ministério da Saúde):
6.2109.0030