terça-feira, 14 de junho de 2011

10 Motivos para Você tomar Whey Protein.



Quando se pratica exercício físico precisamos de mais proteínas em nosso organismo, tanto que a dose recomendada é o dobro de uma pessoa que não pratica exercício. Se você esta pensando em começar a praticar exercícios ou se já pratica mas ainda não toma nenhum suplemento alimentar veja 10 motivos para você começar a tomar já:
O Whey Protein vem sendo considerada a mãe de todas as proteínas, justamente por ser a mais famosa e mais consumida em todo o mundo. Este é um suplemento que é usado para ganhar massa muscular ou como é conhecida massa magra. 
1 – Whey Protein é solúvel e de fácil digestão além de ser absorvida rapidamente pelo seu organismo.
2 – É uma excelente fonte de Leucina, um aminoácido essencial para quem pratica exercício físico com a intenção de aumentar o músculo.
3 – Na sua concepção foram retirados lactose, gorduras, colesterol e carboidratos, tornando-se a Whey mais pura e recomendada para quem quer perder peso.
4 – Possui todos os aminoácidos essenciais que seu organismo necessita durante o dia.
5 – É rica em BCAAs, este nutriente é importante para os atletas pois metabolizam o tecido muscular.
6 – É recomendado para pessoas de qualquer idade, tanto para emagrecer como para ganhar peso.
7 – Serve também para quem tem diabetes, pois não provoca um pico na insulina
8 – A Whey Protein que tenha Glutamina ajuda os atletas a melhorar o sistema imunológico evitando o catabolismo pós treino.
9 – Ajuda a estabilizar o açúcar no sangue, deixando os níveis de açúcar estáveis no seu sangue e facilitando a queima de gordura.
10 – Pessoa que tenham problemas de osteoporose, por exemplo, podem se beneficiar com a Whey Protein, pois a mesma ajuda na construção da massa óssea no corpo.
Por estas razões este é um suplemento muito usado no mundo todo, por ser um produto lácteo é de fácil digestão e mesmo para quem tenha intolerância a derivados do leite este produto é indicado, pois sem dúvida é uma alternativa de saúde para todos.