sábado, 21 de fevereiro de 2009

Produtos em promoção!!!

Todos estes produtos com 40% de desconto:

-Soy Protein 320 g
-X-Ripped SNC
-Stress formula 60 tabs
-Four Bcaa
-Glicodry nos sabores: (uva,
Tangerina,
Limão,
Guaraná)
-Pó de guaraná Kabixi
-Mass Gainer 4.400 choc 3k
-CA Probiótica
-Vitamina C 60 tabs
-Vitamina C 100 tabs
-Lecitina de soja
-100% Whey optimum

Até o final dos estoques.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Crea FX stack - linha cycles




Combina aminoácidos, vitaminas e minerais essenciais para a formação da creatina natural do organismo. Nem todo atleta responde bem ao tratamento ou suplementação de creatina, desta forma, o Instituto Integralmédica de Ensino e Pesquisa desenvolveu uma formulação exclusiva com base matérias primas naturais, capaz de estimular a produção endógena de creatina.


CREA FX STACK® - A suplementação crônica de precursores de creatina, combinada com exercícios de força, promove aumento da força, aumento da massa e um aporte maior de energia para as atividades físicas.

Imuno FX stack - Linha cycles.


A Glutamina é um poderoso anti-catabólico e estimulador da produção de energia, melhorando a performance. O consumo em situações de estresse, no intuito de evitar o catabolismo e queda de imunidade em atletas têm se mostrado bastante efcaz, diminuindo infecções.

IMUNNO FX STACK® - O consumo de glutamina, melhora performance, mantém a massa muscular magra, protege o sistema imune, e ainda aumenta a liberação de Gh3.

Nitro-FX stack - Linha cycles.


É a mais pura concentração de arginina quelada do mercado, garantindo uma absorção rápida e efciente. A ingestão de arginina promove liberação de óxido nítrico pelo endotélio, com melhora da perfusão muscular e diminuição da fadiga muscular.

Imagine sentir a diferença de um treino “nitrado”, com muito mais sangue e oxigênio alimentando seus músculos de nutrientes previamente ingeridos como a proteína e os aminoácidos! Essa é a principal função do óxido nítrico. Uma molécula gasosa que é liberada a partir da ingestão de arginina pelo seu organismo2. Mas o efeito a ser aproveitado pelo organismo é muito mais que isso! Para se ter realmente o famoso efeito “PUMP” em seus músculos, aquele inchaço imediato que seus músculos sofrem ao iniciar uma série de exercícios de hipertrofa muscular, você deve a cada descanso de série, contrair de forma concentrada o músculo trabalhado a fm de bombear mais sangue para este músculo e consequentemente mais nutrientes.

NITRO FX STACK® - A administração oral de arginina associada a um programa de treinamento com pesos potencializa os estímulos do exercício ao nível da musculatura esquelética, proporcionando o aumento de força e de massa muscular, e signifcativa redução da gordura corpórea.